A verdade a ver návios

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vejo em partes, aquele todo da metade da laranja.

Se me vês assim, a margem da canção.
Não imagina os dragões que enfrento dia-a-dia.
Há um Pequeno Grande Davi que em mim habita.
Sou dessas, que se põe sobre o rio a pensar, "a ver navios"
Ora, se há sangue correndo nas veias,
e se há flores perfumadas nos campos.
Vejo que há lagrimas pulando de meus olhos,
e estradas que não me levam a lugar algum...
A curto golpe, provei a dor.
Mais a chuva não cai só sobre mim, tão pouco me molha por dentro.
Saboreio então a insana felicidade, essa coisa toda motivo pelo qual se vai vivendo...
Se me dizes que tudo isso é relativamente incerto. mostro-lhe um adjetivo , luxo secretoesse meu querer viver só pra si !
Perdão, mais não é de uma audácia dizer: sujeita a condições adicionais ...muito prazer! 


Título da postagem: Engenheiros do Hawaii

1 comentários:

JJ Assis disse...

Que belas referências aos Engenheiros do Hawaii (pose, a verdade a ver navios...). Quando eu era adolescente usava uma frase do Humberto em tudo quanto era lugar ("nem sempre faço o que é melhor pra mim, mas nunca faço o que eu não o afim de fazer"). Se tivesse um blog nessa época, com certeza, as referências seriam várias.
Falando nisso, já conheces o Pouca Vogal?
Falando em música temos um blog da banda: hagaquemusic.blogspot.com
Acessa lá, tem muita coisa legal.
Abraços e parabéns pelo blog!!!